domingo, 3 de outubro de 2010

Casamento Luciana e Alexandre


Um casamento com logomarca. Detalhe inexistente até pouco tempo atrás. Mas hoje um detalhe que faz toda a diferença. É o símbolo de um dia tão sonhado! No caso dessa logomarca, a noiva é mineira e adora futebol. O noivo é carioca. E o casamento foi em Tiradentes, na charmosa igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos. Vejam que graficamente a história dos dois está traduzida neste símbolo, que foi usado em várias outras peças do casamento.

 
Save the Date, para todos os convidados receberem por email e se programarem.

Essa foi a revistinha do casamento. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Na revista tem a história do casal, de como se conheceram, o por que resolveram casar em Tiradentes, dicas da cidade, muitas fotos e detalhes do casamento que estava por vir. Enfim, os convidados que receberam se sentiram presenteados com um detalhe tão fofo! E para os noivos é uma super lembrança.
E como a noiva é bem detalhista...ela pensou até nas lágrimas dos convidados. Esse embrulinho ficava em cima do banco da igreja, com vários lencinhos para ninguém borrar a maquiagem! E tudo com muito estilo, seguindo a identidade visual de todo o resto do casório!

E na hora da festa, opção de souplat super original e personalizada. Seguindo toda a identidade do casamento, o cardápio estava disponível para todos os convidados.

 Tag do bem casado. Estilizado e com medalinha! Bem casados com medalhinha de Santo Antônio e outros com medalhinha de São José.
Os bem casados em cima da mesa ficaram um charme.
As mesas separadas: uma para Santo Antônio e outra para São José.
Mesa com direito à fitas para as amigas solteiras colocarem seus nomes...
Cada bem casado com direito à sua plaquinha especial.

Este é um resumo das peças gráficas do casamento. Nesta imagem estão as tags dos bem casados, o pacotinho das "lágrimas de alegria", o cardápio-souplat da festa, um cartão que foi distribuído na hora de jogar o bouquet e a revista do casamento!

3 comentários:

  1. Minha amiga querida! O blog esta de parabéns! A marca ficou linda! Charmosa, criativa e forte! Assim como você! Bom, esse e o primeiro comentário do blog e fico emocionada e lisongeada de poder participar desse começo! Te desejo todo sucesso! E claro, MUITO obrigada pela dedicação e carinho na criação das pecas do meu grande dia! Tenho certeza que as próximas noivinhas serão tão felizes quanto eu fui vendo cada um dos detalhes! Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola! Inspirador! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. suuuuuuuper lindo, de bom gosto e criativo demais da conta! quero tb... beijos

    ResponderExcluir