sábado, 2 de outubro de 2010

Aniversário de 40 anos! Cláudia Freitas com muito estilo.

Essa festa foi um perfeito exemplo de quem quer comemorar com os amigos, com muita personalidade e fazendo todo mundo se sentir em casa. Cada peça gráfica da festa foi criada pensando em surpreender os convidados e agradá-los. Como a aniversariante estava de mudança para fora do Brasil, ela queria um cantinho para cada um em sua decoração. Todas as cores utilizadas na identidade visual combinam com a cliente: alegre, alto astral e com muita energia!

A logomarca da festa foi assim: colorida, divertida e com a imagem e o apelido dela. Clo. Fazer 40 anos com essa festança toda foi um sucesso!
Esse foi o convite. Dentro dessa latinha de CD vinha o convite e o mapa para chegar na festa. E também um CD personalizado para os convidados já entrarem no clima!


O banner sinalizava a entrada do evento.


As luminárias que alugamos deu um toque super especial ao salão de entrada. Ao lado delas, cortina personalizada da Clô. Este evento também teve o toque especial da arquiteta Viviane Lima.



Arranjo floral das mesas.


Para decorar o salão e dar o toque especial que a cliente queria, criamos esses móbiles pendurados no teto. Cada móbile teve a impressão frente e verso, com fotos da cliente com a família e amigos. Cada móbile foi escolhido com todo cuidado, para não ficar ninguém de fora!



E vejam só! Os móbiles ficaram tão lindos que depois viraram decoração da casa dela.


Na saída do evento, água personalizada para hidratar e latinha com chocolate. Na latinha, o novo contato da Clo, que se mudou para o Peru. Mas de despedida, deixou essa festa na memória de todos.


Vejam como os elementos possuem a mesma linha gráfica: convite, água personalizada e lata lembrancinha.

2 comentários:

  1. amei porque est ano vou fazer 40 anos muito alegre e diferenciado parabens!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu trabalho Giovanna. Em especial, gostei muito dos móbiles com as fotos!!! Estou pensando em fazer um para colocar em minha casa,se possível, gostaria de saber como vc montou este móbile! Obrigada! Bianca.

    ResponderExcluir