domingo, 3 de outubro de 2010

Evento Governamental - LXVIII Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração

Este evento aconteceu na área externa do hotel Mercure. A nossa missão era ambientar as  tendas para que o espaço mostrasse o melhor de Minas Gerais. O  encontro anual dos secretários de Estado, organizado pela SEPLAG (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais), a cada ano acontece em uma capital. Belo Horizonte foi a cidade escolhida para sediar o evento naquele ano. Em parceria com a arquiteta Viviane Lima (http://www.vivianelima.com.br/), fizemos um trabalho maravilhoso onde muitas fotos, mobiles, puffs temáticos, flores e um mobiliário diferenciado fizeram do ambiente um espaço agradável e acolhedor. Assim como nosso estado! Todas as fotos foram cedidas pela Secretaria de Turismo.

Banner de Tecido para entrada do evento. Ao fundo, se vê uma pequena parte do painel de 20 metros de largura com belíssimas fotos mineiras.
Este painel com a iluminação indireta deu um toque muito especial na decoração do espaço.

Esses mobiles caíam em cascata desde o teto da tenda em tamanhos diferentes. Efeito moderno e com movimento, mostrando mais ainda da nossa culinária, artesanato, cidades históricas e pontos de Belo Horizonte.

Estes são alguns dos móbiles que decoravam o espaço.




Esse puffs temáticos foram a atração da festa. Ao final do evento, acabaram virando lembrancinha. Feito em corino, com paisagens mineiras. Um charme!

O conjunto das flores com os painés, puffs e móbiles ficou super harmônico. À noite, a iluminação deu um toque todo especial.

Um comentário:

  1. Ah nem.... eu quero um puff desses aí de aniversário! :)
    Parabéns, Gi! Só coisas lindas! Você é muito talentosa!

    ResponderExcluir